Críticas A missão nada impossível de Corpos Velhos na Dança Leia mais 23 de novembro de 202323 de novembro de 2023
Críticas iN SAiO Convida: Será que estamos, Estudo entre fragmentações e Helena: na toada da estrada Leia mais 8 de julho de 2023
Críticas iN SAiO Convida: Red Dance Rescue, Formas Transitórias e Situação Sonoro-Coreográfica #3 Leia mais 5 de julho de 20235 de julho de 2023
Críticas 110 anos de Sagração da Primavera com Dancing at dusk: Pina Bausch segundo a École de Sables Leia mais 29 de maio de 20231 de setembro de 2023
Críticas 8ª Mostra dos artistas do CRD: Será que estamos, Fênix do sertão, Maníaca e O jazz dance vive Leia mais 31 de março de 20236 de julho de 2023
Críticas 8ª Mostra dos artistas do CRD: A Mar, Dançar Anatomia e Universo Invisível Leia mais 26 de março de 20236 de julho de 2023
Críticas 8ª Mostra dos artistas do CRD: Diversidade, corpo e voz com o Coral Cênico Cidadãos Cantantes Leia mais 20 de março de 20236 de julho de 2023
Críticas Contaminar-se e respirar junto em Fôlego, com o Balé da Cidade de São Paulo Leia mais 24 de fevereiro de 202312 de junho de 2023
Críticas Tempo e cumplicidade em Platô, com Claudia Palma e Armando Aurich Leia mais 13 de dezembro de 20225 de fevereiro de 2023
Críticas As linhas de força do Balé da Cidade em Adastra e Motriz Leia mais 24 de novembro de 20225 de fevereiro de 2023
Críticas Gritos de natureza e caos em Ibi, de Gal Martins Leia mais 9 de setembro de 20224 de março de 2023
Críticas Moldando espaços via corpo, som e câmera em Take a Deep Breath – TAKE 1 (Jorge Garcia Cia. de Dança) Leia mais 23 de maio de 202212 de junho de 2023
Críticas Balé da Cidade de São Paulo na Semana de 22: comemorações e questionamentos Leia mais 3 de março de 20227 de março de 2023